domingo, 30 de outubro de 2011

Empresa de brindes

Seja bem vindo a Raizon bolsas e Capas da cidade de Barbacena - MG, Cidade a 160 quilometros da Capital mineira. É com imenso prazer que abrimos as portas de nossa empresa para que
você conheça um pouco mais sobre nós. A 12 anos nascia em uma pequena garagem próximo ao centro da cidade a empresa que hoje seria grande referência em bolsas e capas em várias cidades do país. Na simplicidade e determinação dos irmãos Ailton e Otacílio, hoje a empresa cresceu graciosamente e possui uma estrutura que abriga + 40 pessoas que trabalham direta e indiretamente. Se você vem hoje adquirir produtos ou tornar-se parceiro saiba que a empresa tem grande prazer em recebe-lo. Mais um vez seja bem vindo e que Deus te abençoe como nos tem abençoado.


raizon fabrica
Fábrica Raizon Bolsas e Capas
Situado no Bairro Floresta em Barbacena - MG





raizon
Fábrica Raizon Bolsas e Capas - Parte Interna da fábrica - Área de produção


raizon fabrica
Fábrica Raizon Bolsas e Capas - Área de Estoque da fábrica.


raizon
Loja da fábrica - Situada no Centro da Cidade - Barbacena MG


raizon
Loja da fábrica - Situada no Centro da Cidade - Barbacena MG


raizon
Loja da fábrica - Situada no Centro da Cidade - Barbacena MG



raizon
Loja da fábrica - Situada no Centro da Cidade - Barbacena MG



Trabalhamos com materia prima de alta qualidade e durabilidade. Adquira um de nossos produtos e comprove! Venha ser um de nossos representantes. Atendemos todos os dias de segunda a segunda. Teremos prazer auxilia-lo. Aceitamos pedidos de licitações de quaisquer orgãos público ou evento promocionais para fabricação em massa de pastas, bolsas ou qualquer outro produto de nosso acervo os caracterizando de forma almeijada.
Nossa fábrica fica interior de minas gerais atendendo a diversas localidades em todo país, oferecendo total apoio a representantes e revendedores.

Agradecemos aos clientes que nos proporcionaram força e competitividade a qualquer empresa do setor a nível

Palavras chaves - Bolsa de fabrica, bolsas atacado, bolsas de fabrica, bolsa atacado, fabrica de bolsas, bolsas de fabrica, bolsas femininas, bolsa feminina atacado, bolsa no atacado, bolsa transversal, bolsa de viagem, bolsa de bebê, fabricante bolsas, mochila atacado, mochilas atacado, mochila notebook, mochilas variadas, mochila, pastas para notebook, pasta note, mala de viagem, malas de viagem atacado, mala atacado, necessaires

FONTE: http://www.bolsasdefabrica.com/empresa/empresa.html

Um comentário:

  1. Ola tenho uma loja de bolsas e assessórios, gostaria de compra bolsas no atacado pra minha loja e revender na minha região.
    Os lojistas em minha cidade compra em sp, se vc tiver preço bom me ligue ou me mande um Email .
    Contato:
    julianosc21@hotmail.com
    Fone:(43)96601727 tim (43)84334221 oi
    Face: https://www.facebook.com/juliano.souza.754
    Site: www.blessinspiracao.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores