Brindes personalizados


Canetas personalizadas
Oferecemos uma variedade de brindes personalizados, entre eles canetas personalizadas. Com certeza nós temos a caneta personalizada que você precisa.Quando se fala em produtos promocionais, as canetas personalizadas são, com certeza, a ferramenta de marketing mais popular. Você já recebeu, por exemplo,canetas personalizadasem uma feira e as jogou no lixo? Claro que não, caneta é uma necessidade de todos!É por essa razão que as canetas personalizadas são os brindes personalizados mais baratos e mais úteis.Temos canetas BIC, de metal ou de plástico, com material duradouro e alta qualidade.
Nossa extensa linha de canetas personalizadas pode ser usada para qualquer objetivo corporativo. Use nossas canetas personalizadas como ferramenta de publicidade, garantindo que sua empresa seja lembrada por um bom tempo.Elaboradas a partir dos melhores materiais disponíveis, nossas canetas personalizadas são produtos de qualidade que irão ajudar seus clientes a recordarem de sua empresa com mais freqüência..Invista alguns minutos, explore nosso site e veja as canetas personalizadas especialmente selecionadas para você.Contate-nos para obter mais informações sobre as nossas canetas personalizadas e outros acessórios. Estamos aqui para atender as necessidades particulares de sua empresa Faça sua marca aparecer com os brindes personalizadas da Lael Brindes.


Canecas personalizadas
Faça com que as pessoas se movimentem levando consigo a sua marca para todos os lados, dando-lhes uma caneca personalizada.Ideal para uma variedade de eventos e ocasiões, a caneca personalizada pode mostrar sua marca.Tome a decisão correta para sua próxima campanha promocional e dê a seus clientes e parceiros uma caneca personalizada.
Invista alguns minutos, explore nosso site e veja ascanecas personalizadas especialmente selecionadas para você.Se você estiver tendo dificuldades em escolher uma entre os nossos modelos decaneca de alumínio personalizada, nós estamos aqui para ajudar. Nossa equipe de consultores promocionais e nossa equipe de marketing é treinada e trabalha duro para assegurar que os nossos clientes obtenham o melhor de suas promoções.Contate-nos para obter mais informações sobre as nossas canecas personalizadas e outros acessórios promocionais. Estamos aqui para atender as necessidades particulares de sua empresa.

Faça sua marca aparecer com os brindes personalizadas da Lael Brindes.

Bolsas de viagens personalizadas

Bolsas personalizadas são excelentes promoções para o reconhecimento dos funcionários, vendedores, ou ainda dar de presente corporativo.Mostrar a todo o mundo que sua marca está indo em todos os lugares! Escolhendo itens como bolsas personalizadas para promover o seu logotipo é uma excelente maneira de marcar seu negócio.Nossas bolsas personalizadas são feitas de materiais duráveis e resistentes, tendo um excelente custo-benefício. Elas estão na academia, no trem, no metrô, na rua, nas lojas, no trabalho, e em milhões de outros lugares. As bolsas personalizadas são uma maneira fácil e eficaz de fazer com que o seu logotipo seja notado.
Descubra a nossa variedade de bolsas personalizadas.Invista alguns minutos, explore nosso site e veja asbolsas personalizadas especialmente selecionadas para você.Contate-nos para obter mais informações sobre as nossas bolsas personalizadas e outros acessórios. Estamos aqui para atender as necessidades particulares de sua empresa.

Faça sua marca aparecer com as bolsas personalizadas da Lael Brindes.


Mochilas personalizadas 

Mochila personalizada é excelente para feiras, eventos escolares e muito mais. As mochilas personalizadas podem armazenar notebooks, garrafas de água ou mesmo seu pequeno eletrônico enquanto você se locomove.Escolher nossas mochilas personalizadas irá assegurar que você tenha muita visibilidade. Umamochila personalizada de uma alça, por exemplo, é inacreditavelmente útil. As pessoas podem usá-las em viagens ou até mesmo para fazer compras.Mesmo as empresas podem se beneficiar de dar as mochilas personalizadas aos seus clientes. A visibilidade que o seu logotipo receberá certamente vai beneficiar sua empresa.Com as nossas mochilas personalizadas todos vão ver a sua marca. Você pode apostar que as pessoas que as ganharem realmente utilizarão. Se elas estão na rua, no campus universitário ou mesmo em trânsito, o seu logotipo vai ter uma exposição muito grande.Nossas mochilas personalizadas são feitas de materiais duráveis e resistentes, tendo um excelente custo-benefício. Elas estão na academia, no trem, no metrô, na rua, nas lojas, no trabalho, e em milhões de outros lugares. As mochilas personalizadas são uma maneira fácil e eficaz de fazer com que o seu logotipo seja notado. É simples assim! Descubra a nossa variedade demochilas personalizadas.
Faça sua marca aparecer com as bolsas personalizadas da Lael Brindes.





Nécessairespersonalizadas 
Viajar é uma prática muito comum, e muitos de seus clientes, provavelmente, gastam algum tempo viajando.Presenteá-los com uma nécessaire personalizada vai lhes permitir agilidade e praticidade em suas viagens. Além disso, as necessaires promocionais não são usadas somente em viagens, muitas pessoas utilizam nécessaires personalizadas nos escritórios, para guardar seus pertences de higiene e maquiagens.
Nossas nécessaires personalizadas com certeza irão proporcionar uma maior comodidade na vida de alguém, e esta é a chave para uma promoção de sucesso.Nas cidades grandes como São Paulo, as pessoas não tem tempo de ir em casa no horário do almoço. Assim, precisam de seus materiais de higiene bucal nos seus escritórios. Nossas nécessaires personalizadas são excelentes para este tipo de situação, o que fará com que a marca de sua empresa seja vista diariamente por seus clientes e prospects.
As mulheres ainda, com a vida corrida nas cidades grandes, não conseguem se maquiar antes de sair de casa. Muitas fazem sua maquiagem nos trens e metrôs, ou ainda nos automóveis, durante a viagem de ida ao trabalho. Com as nossas nécessaires personalizadas elas poderão reunir todos os produtos de beleza de que necessitam para se maquiar.Veja a nossa variedade de brindes promocionais.

Faça sua marca aparecer com as bolsas personalizadas da Lael Brindes.





Pastas personalizadas
Pastas personalizadas são vistas por toda parte, desde supermercados a lojas de livros. Devido a sua grande área de impressão, é uma ótima maneira de ter o seu logo visto em vários lugares.
Existem várias razões para usar uma pasta personalizada como sua próxima promoção de marketing. Há o fato de que uma única pasta personalizada permite que seu logo seja visto mais de mil vezes por mês, em média.Há o fato ainda de que nós oferecemos vários e excelentes modelos, e você poderá facilmente encontrar aquela que complemente a sua marca. Essas são apenas duas das razões para escolher uma pasta personalizada.Temos modelos perfeitos para cada ocasião, nós da Lael Brindes temos a certeza de que você irá concordar conosco: a resposta para o seu próximo evento é uma pasta personalizada.
Se você tiver qualquer dificuldade em escolher uma entre nossos modelos de pasta personalizada, nós estamos aqui para ajudar. Nossa equipe de consultores promocionais e nossa equipe de marketing é treinada e trabalha duro para assegurar que os nossos clientes obtenham o melhor de suas promoções.Invista alguns minutos, explore nosso site e veja a variedade de brindes personalizadosespecialmente selecionadas para você.Contate-nos para obter mais informações sobre os nossos brindes personalizados e outros acessórios promocionais. Estamos aqui para atender as necessidades particulares de sua empresa.

Faça sua marca aparecer com as bolsas personalizadas da Lael Brindes..



Sacolas ecológicas

Procurando a melhor maneira de promover seu negócio e ser amigo do meio ambiente? Permita que as pessoas saibam que você e sua empresa se preocupam com o meio ambiente quando você lhes presentear com uma sacola ecológica.
Então, faça sua parte para ajudar a salvar o meio ambiente e promova o seu negócio ao mesmo tempo.Invista alguns minutos, explore nosso site e veja assacolas ecológicas especialmente selecionadas para você.







As vantagens dos brindes personalizados
Distribuir brindes corporativos é sem dúvida uma das melhores formas para recompensar funcionários, agradecer a colaboradores e estreitar o relacionamento com seus clientes. Os presentes podem ser dos mais variados tipos e valores, sendo representados por uma simplescaneta ou um fim de semana em um resort. Tudo isto depende dos objetivos e de quem está a receber os brindes.
A distribuição de brindes pode ser em função de um empregado ter atingido algum marco especial, como por exemplo 5 anos de empresa ou a superação semestral de aquisição de novos clientes. São muitos os fatos e situações que podem ser recompensados e lembrados através da entrega de presentes. Seja qual for o motivo em questão, existem algumas coisas importantes que devem ser levadas em consideração no momento de presentear, tais como quando e como entregar os brindes e se vale a pena ou não personalizá-los.Caso você esteja pensando em personalizar os presentes que vai distribuir, existem algumas considerações a serem notadas. Primeiramente, brindes personalizados geralmente são mais caros que os demais. Desta forma, é importante saber se é realmente necessário partir para este tipo de solução e se seus objetivos requerem este determinado tipo de presente. Além disso, se a conclusão é de que o trabalho será feito com brindes personalizados, há ainda a preocupação da padronização para todos os funcionários, clientes ou para quem quer que vá receber os produtos. Isto se deve ao fato de que se uma pessoa recebe algo personalizado e uma outra não, sua empresa pode estar gerando uma situação de desprestígio entre os presenteados/homenageados.Para contornar este tipo de situação, uma maneira interessante é elaborar uma política para a distribuição de brindes personalizados. Por exemplo, a personalização de presentes só é realizada em homenagens específicas, como aniversário de 10 anos de trabalho de um funcionário pela empresa. Após a definição de para quais eventos serão necessários brindes personalizados, tente fazer com que esta informação chegue aos colaboradores de forma a criar a mesma expectativa em todos eles.Já quando estamos falando em presentear clientes, esta preocupação não se faz tão necessária, tendo em vista que dificilmente seus clientes estarão comparando entre si o que receberam de você ou de sua empresa.Presentear utilizando-se de brindes personalizados é uma ótima forma de fazer com que seus empregados, parceiros, colaboradores e clientes se sintam prestigiados, além de fomentar o bom relacionamento entre vocês. A personalização demonstra maior sinceridade e cuidado especial, fazendo com que o presenteado aprecie mais o que lhe foi dado. Portanto, se sua situação lhe permite, sempre personalize os brindes/presentes que for distribuir através da contratação de uma empresa de brindes de confiança.





-------------------------------------------------------------------------------------
Os brindes promocionais são uma arma importante das empresas para conquistar e fidelizar clientes, além da promover a retenção de sua marca. Num mercado fortemente competitivo, é fundamental que sua marca seja facilmente lembrada pelo cliente. Brindes têm o poder de agradar de imediato o cliente, usual ou potencial, provocando um imediato impacto. Muitas vezes, um brinde corporativo bem escolhido pode até mesmo provocar uma demanda, tornando-se uma verdadeira febre entre os clientes e consumidores. O apelo do brinde deve ser bem planejado e dosado, tanto para surtir os efeitos desejados como para evitar a saturação da marca ou sua banalização. Ainda a favor do brinde publicitário, devemos lembrar que, em sua grande maioria, os brindes oferecem uma excelente relação custo/benefício em termos de mídia. Grandes quantidades de brindes podem ser adquiridas a baixo custo e as promoções de entrega de brindes não demandam grandes gastos por parte das empresas.
O brinde promocional pode ser distribuído a clientes e fornecedores. Também pode ser uma ótima opção oferecer brindes corporativos em convenções, feiras e treinamentos. Datas comemorativas da empresa ou eventos especiais podem e devem contar com brindes publicitários específicos. Lançamentos de novos produtos e modificações no status da empresa (fusões, modificação de marca, etc.) exigem a distribuição de brindes promocionais para melhor divulgação da notícia. Até mesmo para ações internas, voltadas para seus funcionários, o brinde corporativo pode ser um grande aliado. Evidentemente, o brinde também pode ser revendido ao consumidor final em lojas e pontos de venda relacionados ao produto ou atividade de sua empresa. Esse caso particular, de venda de brindes promocionais, deve ser cuidadosamente analisado pela empresa. É importante, nesses casos, que o brinde promova uma forte demanda por parte dos consumidores. Para isso, é fundamental que a estratégia seja examinada e planejada com cuidado.
Os brindes publicitários mais usuais são comumente utilizados para presentear. Clássicos exemplos incluem canetas, lápis, agendas, blocos, post-it e outros materiais de escritório. Podem variar de produtos simples e básicos a conjuntos sofisticados e únicos. Chaveiros e bonés também estão entre os brindes corporativos mais comuns, tanto por sua utilidade como pelo preço, via de regra baixos. Atualmente existe uma enorme variedade de brindes promocionais disponibilizados por empresas especializadas. Além dos itens clássicos citados acima, as empresas fornecedoras de brindes corporativos têm se esmerado em oferecer produtos cada vez mais criativos. Ferramentas, artigos esportivos e de lazer fazem parte do portfolio de muitas delas. Esses brindes podem ir desde trenas ou pequenos jogos de ferramentas e conjuntos para churrasco ou cadeiras de praia. As mulheres não passaram despercebidas: jogos de manicure, estojos de beleza e kits de costura costumam ser encontrados facilmente nas empresas especializadas em brindes corporativos.
Não devemos esquecer que miniaturas ou amostras do produto fabricado pela empresa são uma excelente opção para brindes promocionais. Além disso, edições limitadas de brindes altamente sofisticados podem ser uma ótima opção de brinde corporativo, dependendo do tipo de empresa e do cliente que quer ser atingido. Livros de arte, edições especiais de bebidas, peças de vestuário ou objetos para casa fazem parte desse arsenal, mais restrito.
Não deixe de visitar nossa página. Estamos sempre trazendo as melhores novidades e as informações mais úteis sobre brindes promocionais para seu produto e sua empresa.


Seguidores