segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CHOPPERIA PREMIA CLIENTES COM CANECAS E KIT BAR DURANTE O MêS DE ANIVERSáRIO

chopperia-premia-clientes-materia.jpg
A rede de chopperias Ramal do Chopp completa cinco anos no mês de novembro e, para comemorar o aniversário, preparou uma ação de marketing promocional. A casa é considerada umas das referências em chopp e petiscos de buteco no interior do Brasil, por isso, batizou a campanha de “Minha bebida, minha comida”.

A proposta da ação é ampliar o cardápio temático da casa com itens criados pelos clientes. Para participar, o consumidor deve preencher um formulário em uma das 32 unidades espalhadas pelo Sudeste e Centro-Oeste com uma sugestão de receita de petiscos ou bebidas. Cada pessoa pode sugerir apenas uma dupla de combinação.

No ato da inscrição, a pessoa ganha uma caneca de acrílico, igual à usada na chopperia, para levar para casa. O brinde vem embalado em uma caixa customizada com a foto do cliente que é tirada na hora. No final da promoção, as 5 melhores receitas de aperitivos e as 5 melhores combinações de bebidas com chopp vão ganhar um kit completo para bar. O presente tem petisqueira, conjunto de copos, canecas, além de cinzeiro e coqueteleira. As inscrições vão até o dia 30 de novembro.

Fonte: Eldevik - Agência de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores