segunda-feira, 7 de novembro de 2011

LICITAçõES PARA O SETOR PROMOCIONAL AGORA CONTAM COM MODELO APRESENTADO PELA AMPRO

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A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM/PR) aprovou o primeiro modelo de edital para licitações de serviços do setor promocional apresentado pela Associação de Marketing Promocional (AMPRO).

Em audiência recente, a entidade entregou um documento completo, com foco na questão da modalidade “técnica e preço”, que passará a ser recomendado pela Secretaria para as próximas licitações que envolverem a realização de eventos e as demais atividades do setor.

A aprovação é uma conquista para o setor promocional, uma vez que ainda não havia um modelo de edital que pudesse contemplar as necessidades das empresas que atuam no segmento. Agora, o foco também será na modalidade técnica e preço e não somente no preço, como, até então, era feita maioria das licitações do setor público e também do privado.

O modelo de edital apresentado pela AMPRO já está disponível para consulta pelas agências no site da entidade. As expectativas da AMPRO apontam que o marketing promocional deva crescer 15% em relação ao movimento de cerca de R$ 33 bilhões no Brasil em 2010.

Fonte: Eldevik - Agência de Comunicação

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