LICITAçõES PARA O SETOR PROMOCIONAL AGORA CONTAM COM MODELO APRESENTADO PELA AMPRO
Em audiência recente, a entidade entregou um documento completo, com foco na questão da modalidade “técnica e preço”, que passará a ser recomendado pela Secretaria para as próximas licitações que envolverem a realização de eventos e as demais atividades do setor.
A aprovação é uma conquista para o setor promocional, uma vez que ainda não havia um modelo de edital que pudesse contemplar as necessidades das empresas que atuam no segmento. Agora, o foco também será na modalidade técnica e preço e não somente no preço, como, até então, era feita maioria das licitações do setor público e também do privado.
O modelo de edital apresentado pela AMPRO já está disponível para consulta pelas agências no site da entidade. As expectativas da AMPRO apontam que o marketing promocional deva crescer 15% em relação ao movimento de cerca de R$ 33 bilhões no Brasil em 2010.
Fonte: Eldevik - Agência de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário