segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CRIATIVIDADE DE GUTO LACAZ PARA DOVE DESODORANTE

dove4 zoom.jpg
Guto produziu quatro pilhas formadas por diversos objetos de beleza e acessórios, como sapatos de salto alto, batom, pente e relógio tendo o desodorante roll-on Dove Fresh na base. Como os projetos são verticais, o desafio foi criar diferentes obras de arte, incluindo uma pilha especialmente montada para ocupar todo o espaço de um filme para TV.
Criada pela agência Ogilvy, a campanha pode ser vista nas principais emissoras do país e em anúncios na mídia impressa. O principal objetivo é destacar a proteção antitranspirante que toda a linha de desodorantes Dove garante à mulher. Segundo pesquisas realizadas pela marca, a consumidora acredita que não adianta uma produção impecável se o desodorante não oferece proteção.
Guto Lacaz se destaca no cenário nacional e internacional pela irreverência e criatividade de seus trabalhos, que inclui desde esculturas lúdicas a videoinstalações. Ele já expôs seus trabalhos nos principais museus do Brasil e, no exterior, colocou suas montagens no Museu de Arte Moderna de Paris, na Galeria PS1 em Nova York, entre outros países.





Fonte: Uniliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores