segunda-feira, 7 de novembro de 2011

GILLETTE INVESTE EM BRINDE CRIATIVO NA ALEMANHA

gillette-criativo-alemanha-materia.jpg
A Gillette desenvolveu uma campanha muito diferente para os consumidores da Alemanha. Para promover os produtos femininos e masculinos da marca, a BBDO da Alemanha criou uma linha de brindes para divulgar os benefícios da Gillette Venus e da Gillette Fusion sem precisar falar no problema diretamente. Toalhas estão sendo distribuídas em parques e praias na Alemanha nos dias quentes de verão, simbolizando o momento de usar o produto.

A ação foi pensada partindo do princípio de que existem produtos que não podem permitir difundir alguns tipos de mensagens. Um exemplo claro é a marca de desodorante que não vai falar do cheiro do suor, mas, sim, da ‘proteção e sensação de frescor por 24 horas’.

A campanha conta com versões de toalhas tanto para os homens quanto para mulheres e tem chamado a atenção dos consumidores.

Fonte: Eldevik - Agência de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores